
Watch S5, EP35: O Combate Urgente ao Desperdício Alimentar with Fubo for $0 Today
Um terço dos alimentos produzidos em todo o mundo é desperdiçado. No mundo onde mais de 700 milhões de pessoas passam fome. Este é um crime social e ambiental. O que podia alimentar acaba no lixo depois de uma pegada ecológica pesada na produção e no transporte. Nos países emergentes, os desperdícios acontecem no início da cadeia por falhas de logística, mas nos países desenvolvidos acontecem pelo excesso e pelos prazos de validade que expiram.
Um terço dos alimentos produzidos em todo o mundo é desperdiçado. No mundo onde mais de 700 milhões de pessoas passam fome. Este é um crime social e ambiental. O que podia alimentar acaba no lixo depois de uma pegada ecológica pesada na produção e no transporte. Nos países emergentes, os desperdícios acontecem no início da cadeia por falhas de logística, mas nos países desenvolvidos acontecem pelo excesso e pelos prazos de validade que expiram.
How to watch
More episodes
Hora de Agir
S5, EP35 "O Combate Urgente ao Desperdício Alimentar"Um terço dos alimentos produzidos em todo o mundo é desperdiçado. No mundo onde mais de 700 milhões de pessoas passam fome. Este é um crime social e ambiental. O que podia alimentar acaba no lixo depois de uma pegada ecológica pesada na produção e no transporte. Nos países emergentes, os desperdícios acontecem no início da cadeia por falhas de logística, mas nos países desenvolvidos acontecem pelo excesso e pelos prazos de validade que expiram.
Hora de Agir
S5, EP9 "Energia que Vem do Sol"Especialistas e estudiosos lusófonos debatem as questões ambientais mais relevantes do momento.
Hora de Agir
S5, EP10 "Hora de Agir"Especialistas e estudiosos lusófonos debatem as questões ambientais mais relevantes do momento.
Hora de Agir
S5, EP8 "Espécies Ameaçadas em Portugal e o Esforço para as Trazer de Volta"A importância de preservar as espécies vivas que a nossa civilização colocou à beira da extinção.
Hora de Agir
S6, EP2 "Plásticos - A Segunda Vida de uma Garrafa"Especialistas e estudiosos lusófonos debatem as questões ambientais mais relevantes do momento.
More public affairs shows
See allNoticias Telemundo en la noche
Noticias Telemundo en la noche presenta las últimas noticias de Estados Unidos y el mundo. Arantxa Loizaga trae la información más relevante de todo lo que necesita saber al final del día.
FOX News Sunday
Anchor Shannon Bream interviews the biggest newsmakers of the week and leads guests in providing context and analysis of the issues facing Americans.
Inside Edition
A syndicated newsmagazine includes investigative reports, interviews with newsmakers, human interest stories and celebrity and pop-culture features; the long-running series, which premiered in 1989, is currently anchored by Eva Pilgrim; prior to Pilgrim taking the helm, the show was anchored by Deborah Norville and earlier, by former Fox News mainstay Bill O'Reilly.
This Week With George Stephanopoulos
Former Clinton White House staffer and current co-anchor of ABC's weekday morning news show "Good Morning America," George Stephanopoulos and co-anchors Martha Raddatz and Jonathan Karl offer a look at current events with a focus on the politics of the day. Each week's show includes interviews with top newsmakers (including some of the nation's top political leaders) as well as a roundtable discussion, usually featuring journalists from ABC and other news organizations, of the week's happenings. Since 2008, the program has broadcast from a studio at the Newseum in Washington, D.C.