
Watch "Portugueses pelo Mundo" with Fubo for $0 Today
A realidade de cidadãos portugueses que escolheram outro país para viver ao mesmo tempo que estes mostram a cidade onde agora vivem.
A realidade de cidadãos portugueses que escolheram outro país para viver ao mesmo tempo que estes mostram a cidade onde agora vivem.
How to watch
More episodes
Portugueses pelo Mundo
"Portugueses pelo Mundo"A realidade de cidadãos portugueses que escolheram outro país para viver ao mesmo tempo que estes mostram a cidade onde agora vivem.
Portugueses pelo Mundo
S11, EP10 "Comunidades - Ilha de Jersey"Neste programa, as histórias de Paulo Martins, que tem 54 anos, é natural da freguesia do Monte, no arquipélago da Madeira e vive em Saint Helier, na Ilha de Jersey, onde trabalha como administrativo e polícia honorário. Seguimos viagem para conhecer o Cheapside, uma das ruas mais portuguesas de Jersey, que quando o tempo ajuda, reúne muitos portugueses. Paulo explica que nos vai mostrar um dos seus locais de trabalho e explica-nos o que faz enquanto polícia honorário.